Experiência Moda Tech: Os destaques da edição de 2023

Experiência Moda Tech: Os destaques da edição de 2023

Explorando a Fronteira entre Moda e Tecnologia no Moda Tech 2023

No sábado 11 de dezembro, na Galeria Pivô, testemunhamos novas perspectivas que já guiam os caminhos da Moda para o futuro.

Luma Biz, lado a lado à Antennaweb e IBModa, participou de 3 das 4 primeiras rodas de conversa deste sábado. Os diálogos assistidos foram encaminhados sob a expertise de profissionais como Joyce Pires Franco, Camila Yahn, Gigi Casimiro, Guilherme Duque, Fernanda Simon e Agustina Comas. Carol Piccin, consultora para negócios sustentáveis e regenerativos e diretora da também direcionou uma conversa sobre Sustentabilidade e Regeneração.

A Moda Tech não se limita nas paredes da Av. Ipiranga, nº 200. Você pode aproveitar toda curadoria de Gabi Splendore e mentoria de Alexandre Herchcovitch nos mais de 20 looks que falam de tecnologia à regeneração, para inspirar, também, novas ideias nesse movimento da Moda como um veículo em constante transformação, que tem grandes aliados o respeito ao meio ambiente e inclusão social.

Moda Tech 2023 / Foto: Luma Biz

O lado físico do Moda Tech – Será que estamos em um ponto que não dá mais pra voltar atrás?

O lado físico do Moda Tech – será que estamos em um ponto que não dá mais pra voltar atrás?

A gente espera que sim. O Moda Tech abriu portas para diálogos que ainda estão acontecendo dentro de uma bolha muito específica e especializada.

Além do desfile holográfico e experiências imersivas as apresentações das criações de jovens designers brasileiros tiveram como inspiração o repertório e pesquisa da Materioteca de Carol Piccin, um laboratório de conhecimento de materiais ecologicamente corretos.

Estamos prontos para uma Moda que não apenas impressiona, mas também regenera?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Precisa de ajuda?