Casa de Criadores 2023: Criatividade e Moda Inclusiva

Casa de Criadores 2023: Criatividade e Inclusão

Cobertura do dia 06 de dezembro da Casa de Criadores discute Volat, Guma Joana e Moda Inclusiva

Que a Casa de Criadores é palco de momentos que geram diferentes reflexões, isso a gente já sabe. Mas dessa vez foi um pouco mais:

Luma Biz presenciou desfiles que apresentaram padrões e celebraram a individualidade de cada pessoa. Foi uma experiência única, onde a moda se tornou uma poderosa ferramenta de expressão e inclusão. Um exemplo claro disso foi o desfile de Guma Joana, que trouxe a resiliência da natureza frete ao impacto humano, somada a uma mensagem social e política.

Entre trabalhos maravilhosos, Luma também presenciou o desfile da Moda Inclusiva. Antes do desfile começar, André Hidalgo, o idealizador do Casa de Criadores, chamou apoiadores do desfile para apresentar esse momento especial. Dani Auler, criadora da marca, Claudia Carletto, Secretária Executiva dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Diga Vidal, Secretária de Junta da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo, e Aline Torres, Secretária de Cultura da cidade de São Paulo. Todas presentes para mostrar seu apoio.

A cada passarela, uma história sendo contada, uma mensagem sendo transmitida. A moda é muito mais do que roupas, é uma forma de manifestar quem somos e o que acreditamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Precisa de ajuda?