Explorando a Fronteira entre Moda e Tecnologia no Moda Tech 2023
No sábado 11 de dezembro, na Galeria Pivô, testemunhamos novas perspectivas que já guiam os caminhos da Moda para o futuro.
Luma Babolim, lado a lado à Antennaweb e IBModa, participou de 3 das 4 primeiras rodas de conversa deste sábado. Os diálogos assistidos foram encaminhados sob a expertise de profissionais como Joyce Pires Franco, Camila Yahn, Gigi Casimiro, Guilherme Duque, Fernanda Simon e Agustina Comas. Carol Piccin, consultora para negócios sustentáveis e regenerativos e diretora da também direcionou uma conversa sobre Sustentabilidade e Regeneração.
A Moda Tech não se limita nas paredes da Av. Ipiranga, nº 200. Você pode aproveitar toda curadoria de Gabi Splendore e mentoria de Alexandre Herchcovitch nos mais de 20 looks que falam de tecnologia à regeneração, para inspirar, também, novas ideias nesse movimento da Moda como um veículo em constante transformação, que tem grandes aliados o respeito ao meio ambiente e inclusão social.
O lado físico do Moda Tech – Será que estamos em um ponto que não dá mais pra voltar atrás?
A gente espera que sim. O Moda Tech abriu portas para diálogos que ainda estão acontecendo dentro de uma bolha muito específica e especializada.
Além do desfile holográfico e experiências imersivas as apresentações das criações de jovens designers brasileiros tiveram como inspiração o repertório e pesquisa da Materioteca de Carol Piccin, um laboratório de conhecimento de materiais ecologicamente corretos.
Estamos prontos para uma Moda que não apenas impressiona, mas também regenera?
Confira os vídeos da última edição do Moda Tech: