gestão de marcas

Existem muitos produtos sem marca, mas não existem marcas sem produto.  Gestão de Produtos e Gestão de Marcas são assuntos essenciais para um bom posicionamento no mercado de moda. A organização da estrutura de produto é fundamental para dar corpo e tônus para a gestão de marca, e, a marca traz alma para o produto. Nesse programa você conhecerá todo o processo de construção mercadológica do produto, com uma abordagem que vai além da funcionalidade: conquista a representação de um lifestyle.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Programa

  • Estratégia de Produto
  • Classificações, Ciclo de Vida de Produto, Mix de Produto
  • Gestão de Marcas na Moda
  • O contexto de Gestão de Marcas no Brasil

Criado e Mininstrado por

luciane robic

Luciane Robic, sócia fundadora do IBModa onde coordena projetos de educação, capacitação e consultoria a partir de metodologias inovadoras e transformadoras. Liderou projetos nos principais polos produtivos de moda do país, atendendo a mais de 200 empresas, além de marcas de reconhecimento nacional, entre elas Osklen, Farm, Posthaus, Rhodia, Iodice. Criadora e conectora do FashionHUB, comunidade do IBModa que vem para impulsionar, transformar e fortalecer a cadeia de moda por meio de co-criação de programas em rede. Graduada em Comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), e doutora em Comunicação e Semiótica (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca) pela PUC-SP. Especialista em Gestão de Marcas, Branding, Semiótica e Gestão de Negócios. Divide sua morada entre temporadas em São Paulo/Brasil e Porto/Portugal.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar ideias sobre suas expectativas, liga pra gente ou deixe uma mensagem:

Precisa de ajuda?