planejamento de coleção

A moda está envolvida em uma atmosfera cada vez mais perecível. Para você atuar e permanecer nesse mercado, ter coleções desenvolvidas partindo de processos sustentáveis e alinhados ao seu público-alvo é fator chave de sucesso.

Nesse programa você ficará por dentro de todos os mecanismos utilizados para o planejamento de uma coleção, bem como as características de cada etapa desse processo. O conteúdo é permeado pelo passo a passo do processo de desenvolvimento de coleção aplicado por uma marca que atua há 30 anos no segmento de moda praia. Um grande caso de sucesso para você ver de perto como se põe a mão na massa.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

programa

  • O processo de moda
  • Timing: o grande desafio
  • Etapas do Processo de Planejamento de Coleção
  • Pontos importantes em cada etapa do processo para chegar a uma coleção de sucesso

criado e ministrado por

luciane robic

Luciane Robic, sócia fundadora do IBModa onde coordena projetos de educação, capacitação e consultoria a partir de metodologias inovadoras e transformadoras. Liderou projetos nos principais polos produtivos de moda do país, atendendo a mais de 200 empresas, além de marcas de reconhecimento nacional, entre elas Osklen, Farm, Posthaus, Rhodia, Iodice. Criadora e conectora do FashionHUB, comunidade do IBModa que vem para impulsionar, transformar e fortalecer a cadeia de moda por meio de co-criação de programas em rede. Graduada em Comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), e doutora em Comunicação e Semiótica (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca) pela PUC-SP. Especialista em Gestão de Marcas, Branding, Semiótica e Gestão de Negócios. Divide sua morada entre temporadas em São Paulo/Brasil e Porto/Portugal.

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