marketing e produto de moda

O sistema da moda vem passando por transformações importantes, concorrência acirrada entre marcas nacionais e internacionais, queda de consumo, digitalização, consumidores mais conscientes e ativistas, aumento da busca por produtos mais sustentáveis. Nesse contexto é importante que se tenha uma gestão mercadológica extremamente eficiente para conquistar um posicionamento mais competitivo e sustentável.

Nesse programa você será apresentado às principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada para que você possa diagnosticar e propor suas próprias estratégias para o seu negócio.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

Onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você,

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

Tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Programa

  • Evolução do marketing
  • Mix de marketing
  • Estratégias de Produto, Comunicação, Distribuição e Preço
  • Marketing Sensorial

Criado e Ministrado por

luciane robic

Luciane Robic, sócia fundadora do IBModa onde coordena projetos de educação, capacitação e consultoria a partir de metodologias inovadoras e transformadoras. Liderou projetos nos principais polos produtivos de moda do país, atendendo a mais de 200 empresas, além de marcas de reconhecimento nacional, entre elas Osklen, Farm, Posthaus, Rhodia, Iodice. Criadora e conectora do FashionHUB, comunidade do IBModa que vem para impulsionar, transformar e fortalecer a cadeia de moda por meio de co-criação de programas em rede. Graduada em Comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), e doutora em Comunicação e Semiótica (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca) pela PUC-SP. Especialista em Gestão de Marcas, Branding, Semiótica e Gestão de Negócios. Divide sua morada entre temporadas em São Paulo/Brasil e Porto/Portugal.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar ideias sobre suas expectativas, liga pra gente ou deixe uma mensagem:

Marketing de Moda - IBModa online 2021

Nesse curso online voce vai aprender todas as técnicas envolvidas no marketing de moda para que a sua marca obtenha alcance e sucesso.

Precisa de ajuda?