IBModa

conhecimento do consumidor

Conhecer e entender os desejos do consumidor é uma atividade apaixonante e essencial para a criação e o desenvolvimento de estratégias alinhadas com o público-alvo da empresa, aumentando assim sua eficiência e chances de sucesso.
Esse programa aborda as principais tendências de comportamento de consumo atual e apresenta formas para segmentação de mercado, propondo aos participantes a reflexão sobre como a cultura pode ser incorporada ao design de moda e como segmentar e atender seus clientes, contribuindo assim para os objetivos da empresa.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Programa

  • Cenário contemporâneo
  • Drives globais
  • Comportamento
  • Trabalho
  • Segmentação de Mercado
  • Moodboard
  • Guias / Drives

Criado e Ministrado por

professores IBModa

André Robic, inquieto e interessado em integrar conhecimentos interdisciplinares, formou-se em Agronomia pela USP, se especializou em Administração (FGV/SP), Marketing (ESPM/SP) e Comportamento do Consumidor (FIT/New York). Seguiu a carreira de executivo em empresas nacionais e multi-nacionais, em paralelo com a de professor e pesquisador, concluindo o mestrado e o doutorado em Administração pela FEA USP e lecionando em diversos cursos de pós-graduação pelo Brasil. Apaixonado pelo mar, teve a oportunidade de surfar boas ondas e conhecer lugares especiais do planeta. Participou na criação e dirigiu eventos como o Moda Faz Bem, Cardápio da Moda e Projeto Estruturante da Moda Baiana, entre outros. Atualmente é presidente do Instituto de Estudos e Desenvolvimento da Moda (I-Moda), diretor executivo do Instituto Brasileiro de Moda (IBModa), editor executivo da revista digital www.antennaweb.com.br, organizador do Congresso Internacional de Negócios da Moda e professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) entre outras instituições de ensino do país.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar ideias sobre suas expectativas, liga pra gente ou deixe uma mensagem:

Precisa de ajuda?