comunicação de moda

A moda por si só já é um ato de comunicação e atualmente um dos principais desafios da gestão na moda é desenvolver uma conexão verdadeira, confiável e relevante entre marca e consumidor por meio da comunicação estratégica.

Nesse programa você aprenderá as principais estratégias e ferramentas da comunicação 360 e a partir delas poderá desenvolver um plano de ação para fortalecer o relacionamento junto ao seu público, melhorando o engajamento da sua marca e fortalecendo o posicionamento do seu negócio.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

Onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você,

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

Tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Programa

  • A ligação entre a comunicação e o marketing sensorial
  • A importância da construção da imagem para a moda
  • Conceito da Comunicação 360
  • Principais ferramentas da Comunicação Integrada de Moda

Criado e Ministrado por

luciane robic

Luciane Robic, sócia fundadora do IBModa onde coordena projetos de educação, capacitação e consultoria a partir de metodologias inovadoras e transformadoras. Liderou projetos nos principais polos produtivos de moda do país, atendendo a mais de 200 empresas, além de marcas de reconhecimento nacional, entre elas Osklen, Farm, Posthaus, Rhodia, Iodice. Criadora e conectora do FashionHUB, comunidade do IBModa que vem para impulsionar, transformar e fortalecer a cadeia de moda por meio de co-criação de programas em rede. Graduada em Comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), e doutora em Comunicação e Semiótica (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca) pela PUC-SP. Especialista em Gestão de Marcas, Branding, Semiótica e Gestão de Negócios. Divide sua morada entre temporadas em São Paulo/Brasil e Porto/Portugal.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar ideias sobre suas expectativas, liga pra gente ou deixe uma mensagem:

Precisa de ajuda?