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calçados: materiais e componentes

Para se estabelecer no mercado calçadista é fundamental ter conhecimento apurado dos materiais que compõem esse universo, essenciais para o equilíbrio custo X qualidade do calçado.
Nesse programa você terá acesso a todos os componentes necessários para a produção de calçados, suas características, aplicações, vantagens e desvantagens e ainda aprenderá como avaliar a qualidade necessária para que cada um deles contribua positivamente para o produto final.Esse programa apresenta as principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada permitindo aos participantes diagnosticar e propor suas próprias estratégias para os seus negócios.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

programa

• Quais são as partes componentes de um calçado
• Materiais que compõem as partes do calçado
• Entenda os diversos tipos de calçados existentes
• Aprenda a avaliar a qualidade de um calçado pelos seus componentesEsse programa apresenta as principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada permitindo aos participantes diagnosticar e propor suas próprias estratégias para os seus negócios.

criado e ministrado por

Luís Coelho é diretor da empresa Coelho Assessoria Empresarial que desenvolve consultoria para o setor de calçados em toda a América Latina. Foi Diretor Superintendente do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos e do Centro de Educação Tecnológica da Universidade Feevale, dirigindo os cursos de Tecnologia de Produção de Couros e de Calçados. Possui MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Especialização em Educação – Metodologia do Ensino e Graduação em Tecnologia de Produção de Calçados.Esse programa apresenta as principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada permitindo aos participantes diagnosticar e propor suas próprias estratégias para os seus negócios.

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