produção de calçados

A indústria de calçados apresentou alta de quase 10% em sua produção anual, que alcançou 864 milhões de pares anuais, impulsionada pela maior proximidade do consumidor brasileiro com a moda e pelo aumento do consumo da classe C. O Brasil é o 3º. maior produtor de sapatos do mundo, perdendo para China e Índia, principalmente pelo preço; ainda existe muita oportunidade de calçar os belos pés brasileiros utilizando o design e a qualidade de nossos produtos como diferencial competitivo.
Nesse programa você ficará por dentro de todos os detalhes do processo produtivo que envolve inúmeras operações e processos para a construção de um calçado, que devem ser observados tanto pelo pequeno produtor como pelas grandes empresas do setor.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

programa

• Processo de desenvolvimento de produto
• Corte
• Preparação e costura
• Montagem
• Acabamento

criado e ministrado por

Luís Coelho é diretor da empresa Coelho Assessoria Empresarial que desenvolve consultoria para o setor de calçados em toda a América Latina. Foi Diretor Superintendente do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos e do Centro de Educação Tecnológica da Universidade Feevale, dirigindo os cursos de Tecnologia de Produção de Couros e de Calçados. Possui MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Especialização em Educação – Metodologia do Ensino e Graduação em Tecnologia de Produção de Calçados.Esse programa apresenta as principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada permitindo aos participantes diagnosticar e propor suas próprias estratégias para os seus negócios.

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