mercado da moda

Faça uma imersão direta e reta com esse curso online no mercado de moda com um olhar ampliado, integrando design de jóias, calçados e vestuário, num mercado que movimenta R$ 136 bilhões por ano, emprega diretamente quase 2 milhões de profissionais, e no qual o Brasil ocupa uma das principais posições entre os grandes produtores mundiais. Nesse programa apresentamos os principais movimentos estratégicos do segmento e como se pode participar dessa cadeia que apresenta muitos desafios, mas ao mesmo tempo oferece muitas oportunidades de trabalho. A indústria de calçados apresentou alta de quase 10% em sua produção anual, que alcançou 864 milhões de pares anuais. Nesse programa você ficará por dentro das inúmeras operações e processos para a construção de um calçado.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

programa

• Conceituação de Moda: Vestuário e Confecções, Couro e Calçados, Jóias e Gemas
• Movimentos de cada mercado
• Oportunidades e desafios
• Globalização do setor têxtil e de confecção brasileiro

criado e ministrado por

professores IBModa

André Robic, inquieto e interessado em integrar conhecimentos interdisciplinares, formou-se em Agronomia pela USP, se especializou em Administração (FGV/SP), Marketing (ESPM/SP) e Comportamento do Consumidor (FIT/New York). Seguiu a carreira de executivo em empresas nacionais e multi-nacionais, em paralelo com a de professor e pesquisador, concluindo o mestrado e o doutorado em Administração pela FEA USP e lecionando em diversos cursos de pós-graduação pelo Brasil. Apaixonado pelo mar, teve a oportunidade de surfar boas ondas e conhecer lugares especiais do planeta. Participou na criação e dirigiu eventos como o Moda Faz Bem, Cardápio da Moda e Projeto Estruturante da Moda Baiana, entre outros. Atualmente é presidente do Instituto de Estudos e Desenvolvimento da Moda (I-Moda), diretor executivo do Instituto Brasileiro de Moda (IBModa), editor executivo da revista digital www.antennaweb.com.br, organizador do Congresso Internacional de Negócios da Moda e professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) entre outras instituições de ensino do país.

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