IBModa

mercado da moda

Faça uma imersão direta e reta com esse curso online no mercado de moda com um olhar ampliado, integrando design de jóias, calçados e vestuário, num mercado que movimenta R$ 136 bilhões por ano, emprega diretamente quase 2 milhões de profissionais, e no qual o Brasil ocupa uma das principais posições entre os grandes produtores mundiais. Nesse programa apresentamos os principais movimentos estratégicos do segmento e como se pode participar dessa cadeia que apresenta muitos desafios, mas ao mesmo tempo oferece muitas oportunidades de trabalho. A indústria de calçados apresentou alta de quase 10% em sua produção anual, que alcançou 864 milhões de pares anuais. Nesse programa você ficará por dentro das inúmeras operações e processos para a construção de um calçado.

5 horas de duração

e um mês de acesso para concluir todas as atividades (a partir do comprovante de pagamento)

Local e horário

onde e quando você quiser

Material

e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação

Para você

uma chance imperdível de crescimento profissional

chat 24 horas

tire suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos tutores

certificado

você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

programa

• Conceituação de Moda: Vestuário e Confecções, Couro e Calçados, Jóias e Gemas
• Movimentos de cada mercado
• Oportunidades e desafios
• Globalização do setor têxtil e de confecção brasileiro

criado e ministrado por

professores IBModa

André Robic, inquieto e interessado em integrar conhecimentos interdisciplinares, formou-se em Agronomia pela USP, se especializou em Administração (FGV/SP), Marketing (ESPM/SP) e Comportamento do Consumidor (FIT/New York). Seguiu a carreira de executivo em empresas nacionais e multi-nacionais, em paralelo com a de professor e pesquisador, concluindo o mestrado e o doutorado em Administração pela FEA USP e lecionando em diversos cursos de pós-graduação pelo Brasil. Apaixonado pelo mar, teve a oportunidade de surfar boas ondas e conhecer lugares especiais do planeta. Participou na criação e dirigiu eventos como o Moda Faz Bem, Cardápio da Moda e Projeto Estruturante da Moda Baiana, entre outros. Atualmente é presidente do Instituto de Estudos e Desenvolvimento da Moda (I-Moda), diretor executivo do Instituto Brasileiro de Moda (IBModa), editor executivo da revista digital www.antennaweb.com.br, organizador do Congresso Internacional de Negócios da Moda e professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) entre outras instituições de ensino do país.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar ideias sobre suas expectativas, liga pra gente ou deixe uma mensagem:

Precisa de ajuda?